Dos 3.000 colaboradores do Grupo Orbenk no Rio Grande do Sul, 138 tiveram suas casas destruídas pelas cheias. Em um gesto de empatia e solidariedade, os colegas dos outros Estados arrecadaram mais de 2 toneladas de doações – entre alimentos, água, produtos de higiene e de limpeza – além das roupas, agasalhos e cobertores.

Os gestores do Grupo que atuam no Estado gaúcho se reuniram para fazer a entrega das doações a esses colaboradores e suas famílias. O Gerente da Unidade de Porto Alegre, Rafael Florentino, agradece a mobilização e enaltece a força da equipe. “Muitos dos que estão aqui também perderam tudo, mas continuam solidários, atuando nos abrigos, em apoio aos animais resgatados, organizando e distribuindo cestas básicas. Quanto orgulho desses profissionais”, confirma.

Monitoramento

Desde o início, a Orbenk está atenta às movimentações do Estado e, principalmente, às condições dos colaboradores e clientes, concentrada em oferecer assistência a todos. O Diretor Operacional do Grupo Orbenk, Maurelio Pinto, reitera sua gratidão a todos os colaboradores que, direta ou indiretamente, ajudaram a minimizar o sofrimento e os danos causados pela enchente. “Além de apoiar os que enfrentam dificuldades, os colaboradores que atuam no Rio Grande do Sul se preocupam com a empresa e acompanham de perto o andamento das operações”, informa.

Grupo Orbenk