Empresa catarinense que possui mais de 28 mil colaboradores em todo o Brasil – boa parte deles atuando com segurança patrimonial – está atenta à atualização e ao entendimento em detalhe do Estatuto da Segurança Privada – Lei Federal que passou a regulamentar no Brasil a atuação de empresas de segurança privada, de bancos e de transporte de valores.

Leandro Meneghini, Diretor Financeiro do Grupo Orbenk, e Maurélio Pinto, Diretor Operacional do Grupo Orbenk, participaram de evento promovido pelo Sindesp SC – Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina. Eles acompanharam a palestra do Dr. Aluísio Guedes Pinto, da Guedes Pinto Associados – que é referência nacional no tema.

Leandro Meneghini argumenta que a fala do Dr. Aluísio foi estratégica para o alinhamento da companhia a essas novas regras, que são aplicáveis a boa parte dos mais de 28 mil colaboradores que o Grupo Orbenk possui hoje em todo o país.

Sobre o Grupo Orbenk

Fundado há 38 anos em Joinville (SC), o Grupo Orbenk atua em mais de 476 cidades de todo o Brasil, empregando 28 mil colaboradores. Disponibiliza para empresas dos mais diversos setores serviços de facilities – que incluem limpeza profissional, segurança patrimonial, apoio operacional e administrativo – além de soluções em alimentação. Com presença nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, o Grupo Orbenk se consolida como um dos maiores players do setor.

Contato para a imprensa

imprensa@orbenk.com.br