Conscientização, empatia e um olhar atento para a nossa saúde, para a saúde dos nossos colegas de trabalho, amigos e familiares. Essa foi a essência da Campanha Outubro Rosa no Grupo Orbenk, que hoje conta com mais de 28 mil colaboradores.
A programação do “Dia Rosa” iniciou cedo, com uma palestra online que teve a participação de cerca de 300 colaboradores, representantes de todas as Unidades da Orbenk do Brasil. A palestra foi ministrada pela consultora Camila Silva Pena, que provocou os participantes a fazerem reflexões importantes sobre autocuidado, bem-estar, qualidade de vida e tantos outros temas que conectam nossa saúde emocional à saúde física.
Para deixar o dia ainda mais especial, a Sepat, empresa do Grupo Orbenk que atua com soluções em alimentação, surpreendeu os colaboradores da nossa Central Administrativa em Joinville  com uma deliciosa pipoca doce – sim, e a pipoca era cor de rosa! – , que levou doçura à ação e tornou mais leve a mensagem que é realmente importante para todos.
E, claro, não podia faltar a foto oficial!
Nossas equipes se reuniram para registrar este momento.
Importante ressaltar que a ação do Outubro Rosa integra o nosso “Programa Atitudes que Valem” e reitera a proposta do Valorização do Ser Humano, um dos Valores da nossa companhia.

#OutubroRosa #Saúde #CâncerDeMama #GrupoOrbenk #Sepat #Facilities #SegurançaPrivada #LimpezaProfissional #AlimentaçãoCorporativa #RestauranteNaEmpresa

Grupo Orbenk

.