1986: bastou parar, pensar e acreditar que era possível. Alcides Benkendorf, com grande determinação mudou-se para Joinville, e encontrou uma oportunidade. Caminhando pela cidade, Alcides, com sua percepção de cuidado para com o outro, percebeu a necessidade de realizar a vigilância de alguns pontos da maior cidade catarinense.
Naquele momento, o que era um sonho se tornou real com a abertura de seu próprio negócio. Os anos seguintes foram marcados por expansões de mercado e segmentos de atuação, além da entrada de novos talentos conferindo força, profissionalismo e expertise para a empresa.
Crescemos exponencialmente nos últimos anos, conquistando o status de uma das maiores empresas de prestação de serviços de limpeza, conservação, terceirização de mão de obra e alimentação (SEPAT) do Sul do País, sendo também uma das maiores empresas empregadoras da região Sul, contando com mais de 20 mil colaboradores. Com fortes investimentos em inovação, tecnologia, processos internos, entregas de excelência, gestão profissional e sustentabilidade, a Orbenk é uma das poucas empresas do seu ramo de negócios a possuir as ISO 9000 e ISO 14001.
Nosso formato de Unidades de Negócios é pensado de forma estratégica em cada Estado, com foco em expansão, descentralização e agilidade na entrega dos nossos serviços. Capilarizar o negócio impacta na geração de emprego, renda e qualificação do setor de terceirizações nas regiões onde atuamos.
Estamos há 35 anos caminhando de forma consistente no propósito: cuidar bem das pessoas e das empresas dos nossos clientes, em qualquer lugar do Brasil! Obrigado aos nossos clientes, colaboradores e sociedade por acreditarem na Orbenk e fazerem dela uma das maiores em seu segmento.
Orbenk 35 anos. Sua empresa bem cuidada.