Oferecemos serviços de facilities – como terceirização de profissionais especializados em limpeza técnica e convencional, segurança patrimonial, apoio operacional e administrativo – e soluções em alimentação. Atualmente, temos mais de 1.000 vagas em aberto para atuação nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Andréa Santos, que é Gerente de DHO do Grupo, informa que entre as oportunidades, disponíveis também para PCD – Pessoa com Deficiência, destacam-se vagas administrativas e operacionais, em todos os turnos. “Seguimos com contratos já consolidados, conquistamos novos e ampliamos outros. Temos vagas para analistas, assistentes, nutricionistas, cozinheiras, recepcionistas, telefonistas, auxiliares de logística, vigilantes, zeladores, serviços gerais, serventes, entre outros”, confirma a Gerente.
Anderson Beck, Diretor de Administração e Planejamento do Grupo Orbenk, enaltece a preocupação e o olhar atento do Grupo para o PCD. “Contamos com um time que se dedica à rotina de acolhimento e à experiência de inclusão, atividade que envolve todos os colaboradores”, ressalta. Andréa complementa que essa experiência conta com ações como palestras, adequações estruturais, feirões de emprego direcionados e a novidade de 2024 será um curso de libras disponível para os colaboradores interagirem adequadamente com os colegas surdos.
O diretor reitera que a valorização das pessoas é prioridade e compõe os valores da Companhia. “Pensar, planejar e agir em prol das melhores práticas para a diversidade integra a agenda da alta direção. Investimos na informação de qualidade e na qualificação do time para proporcionar uma experiência positiva para todos os colaboradores, clientes e sociedade. O objetivo é uma entrega de excelência para todo o ecossistema”, finaliza o Diretor.
Grupo Orbenk